ORIENTAÇÕES
a) A submissão do resumo deve começar escolhendo o tipo de participação: APRESENTADOR (COMUNICAÇÃO ORAL OU POSTER);
b) Link de submissão de trabalhos:
https://eventos.ufpr.br/enlic/ENLIC2019
c) Todos os trabalhos devem estar vinculados a um dos Eixos indicados no ato da submissão.
ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
No processo de submissão os autores deverão seguir as orientações abaixo:
1º Efetuar o cadastro no site do evento, caso ainda não possua.
2º Efetuar o acesso ao site do evento, inserindo seu login e senha no espaço “usuário”.
3° Em “conteúdo da conferência”, clicar em “chamada para submissão”
4º Vai abrir uma página com as orientações para a submissão. No final da página aparece a informação “O processo de submissão começa aqui. Clique aqui para iniciar o processo de submissão”. Então, clicar no “. Clique aqui para iniciar o processo de submissão”
5º Iniciar o processo de submissão – efetuar o passo I e passo II do site.
No passo I será necessário informar: modalidade da conferência (comunicação oral ou pôster) e tipo de sessão (eixo temático do trabalho)
Marcar as caixas de seleção do item “Diretrizes para Submissão”.
Clicar em “salvar e continuar”.
No passo II
Inserir os dados do autor
Caso o trabalho tenha co-autor, clicar em “Incluir Autor” e inserir os dados. Fazer esta etapa para cada co-autor.
Inserir o título, o resumo e as palavras-chave (tal como elaborado no arquivo word a partir do template para comunicação oral e no caso de pôster, elaborar resumo com 300 a 500 palavras).
Informar a agência de fomento. Se trabalhos do PIBID ou RP, deve ser informado “CAPES”.
Informar as referências (tal como elaborado no arquivo word a partir do template).
Clicar em salvar e continuar.
6º Clicar em “Página do usuário”
7º Clicar na palavra “Ativa”. Vai abrir a lista de submissões realizadas.
8º Clicar no Titulo da submissão. Vai abrir a sinopse da sua submissão.
9º Clicar em “Incluir documento suplementar”.
10º Informar os dados solicitados e inserir o arquivo do trabalho elaborado a partir do template no item “Documento Suplementar”.
11º Clicar em “Salvar”.
Comunicação Oral – Discussão coletiva, em SESSÃO DE COMUNICAÇÃO INDIVIDUAL, com a socialização de resultados de pesquisas concluídas ou em andamento, apresentação em salas dentro dos Eixos temáticos.
Envio de trabalho no formato artigo – (de 8 a 12 páginas).
Modalidade Pôster – Apresentação de pesquisas iniciais em andamento. Apresentação no formato de pôster impresso.
Envio de trabalho no formato de resumo expandido.
Os trabalhos deverão estar associados a um Eixo Temático.
Cada participante poderá enviar até 3 trabalhos enquanto autor.
Cada trabalho poderá ter até 5 co-autores.